terça-feira, 11 de novembro de 2008

Você tem um Amigo ! You've got a friend Música : Carole King/James Taylor Tradução : Regina Célia Osborne. Quando você estiver "pra baixo" E com problemas E precisar de algum carinho E nada , nada estiver dando certo Feche seus olhos e pense em mim E logo estarei aí Para clarear a sua noite mais escura Apenas chame meu nome E você sabe onde eu estou E eu virei correndo , oh sim , Eu virei , pra ver você Inverno , primavera , Verão ou outono , Tudo que você tem a fazer é chamar E eu estarei aí Você tem um amigo Se o céu sobre você Se tornar escuro e cheio de nuvens E aquele velho vento do norte Começar a soprar Mantenha sua cabeça no lugar E chame meu nome alto Logo você me ouvirá batendo à sua porta Apenas chame meu nome E você sabe onde eu estou E eu virei correndo pra ver você Inverno, primavera, verão ou outono Tudo que você tem a fazer é chamar E eu estarei aí Não é bom saber que tem um amigo? Quando as pessoas Se apresentam tão frias Elas vão lhe machucar E lhe abandonar E vão carregar a sua alma , Se você deixar Mas não deixe que o façam Apenas chame meu nome E você sabe onde eu estou E eu virei correndo para ver você Inverno , primavera , Verão ou outono Tudo que você tem a fazer é chamar E eu estarei aí

Nenhum comentário: