segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

A Flor

A flor que eu acho perfeita
não é Rosa ou Margarida
é você que tanto enfeita
meu amor e minha vida.

Eu, você... juntos assim,
na paz, no amor, no trabalho,
duas flores no mesmo galho.

P´ra ser feliz é preciso
que eu tenha uma flor por perto;
sem a flor do teu sorriso,
a minha vida é um deserto.

Sussurrou-me a voz do vento,
que há uma flor à minha espera...
No dia do casamento
vou ser sua primavera!

A abelha tem seu jeitinho
de nunca ferir a flor;
quem sabe amar faz carinho
sem profanar seu Amor!

(para todos os Romeus e Julietas que desejam dizer lindas coisas, mas não sabem fazer versos)

Pe. Heber S. de Lima

A Valsa das Flores

Um comentário:

Niese Tocafundo disse...

Oi amiga.Lancei uma campanha e gostaria que vc participasse.É uma benção.Passe lá no "manancial"e confira.Tbm tem award do amor prá vc.tenha um lindo dia.bjns
http://manancialdeamor.zip.net/
"Todos nós somos Romeus ou Julietas."