quinta-feira, 12 de março de 2009

Esse Seinho ganhei da nossaamga muito querida do Blog da Ritinha amei amiga!!




::Regras::

Escrever 7 segredinhos de beleza seus;
Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
Comentar no blog de quem nos convidou;
Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "convocacao" ;
Linkar o blog que te convidou, no seu blog;
Mencionar as regras.

Ok, vamos lá...
Meus segredinhos de beleza:
1. Ajudar as pessoas
2. Gosto de sobras.
3. Ir as compras..
4. Ajudar a quem precisa faz a gente se sentir útil e importante...
5. Gosto de fazer amizades sinceras que esta difícil hoje em diaa cabeça da gente...
6. Gosto de Navegar na Internet
7. Gosto de viajar muito mais quando posso

Minhas Indicações:

1- Selena
2- Rosana
3- Adriana Rangel
4- Margareth Mazetti
5- Sõnia
6- Evanir
7- Lisa Rosa

2 comentários:

RITINHA disse...

TEM MAIS UM SELO PRA VC NO MEU BLOG....VAI LÁ PEGAR.FUI EU QUE FIZ.
BEIJINHOS ENORMES....

Golfinha dos Mares disse...

Obrigada, já postei. bjoks.